Meu Carrinho
Cupom de Desconto

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

- Procedimentos e Prazos

A Linda de Morrer espera que você ame seu look novo e fique satisfeita (o) com sua compra ou, caso contrário, poderá solicitar sua troca ou devolução de maneira muito simples, de acordo com as regras abaixo:

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto adquirido em nossa loja on-line, devem ser feitos diretamente em nosso site. *Atenção: produtos adquiridos em multimarcas revendedoras Linda de Morrer não poderão ser trocados pelo nosso site, e vice-versa. O processo de troca deve ser sempre realizado pelo mesmo local onde o produto foi comprado.

2) Para solicitar a troca ou devolução dos produtos, primeiro é necessário verificar se o prazo de entrega dos correios foi concluído, após o prazo ser concluído, entre na opção: Minha Conta / Meus Pedidos / Consultar Pedidos / Ver detalhes do Pedido / Solicitar Troca ou Devolução. Preencha as informações solicitadas, selecione os produtos que deseja trocar ou devolver e nos diga o motivo. Após isso, clique no botão Confirmar. 

*ATENÇÃO: A opção do botão para solicitar troca ou devolução só aparece em seus pedidos após o prazo de entrega dos correios ser concluído.

3) Após confirmar a solicitação de troca, você receberá em seu e-mail o Código de Logística Reversa. Com este código em mãos, dirija-se às agências dos Correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal, e faça a postagem do produto.

4) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, com suas etiquetas originais, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.

5) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

6) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca ou devolução do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.

7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais da Linda de Morrer.

8) Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem Linda de Morrer está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

9) Em caso de troca de tamanho e/ou cor, não garantimos que teremos disponibilidade do item em estoque.

10) Em caso de devolução do produto, você poderá optar por um crédito no site (com validade de 1 ano) para ser usado no site oficial da Linda de Morrer (www.lindademorrer.com.br) ou então pelo estorno do valor dos produtos e o frete por item. O estorno é sempre realizado na mesma forma de pagamento em que a compra foi feita.

Esperamos que fique satisfeita com sua compra e com nosso serviço. :)

Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento. 

Com amor,

Equipe Linda de Morrer